sábado, 13 de abril de 2024

O desejo, é tudo.

Uma palpitação que controla vidas. O desejo que me traz felicidade. Que me ilumina ao ouvir a sua voz! Sentindo o canto dos pássaros, em dias chuvosos ou não. Das noites de luas espelhadas em quartos escuros, na solidão. Aconchegado no ninho do amor, onde recolho migalhas de doloridas lembranças, das causas em soluços, rastejando-se, somente para mim. Sem ansiar de vê-la em prantos e nem magoá-la com a minha ira, em não tê-la para mim, em sonhos perturbadores. Não ter que perceber palavras negativas. Recordar um amor platônico de ilusão jovial. Tocar um violão para você, amada, mesmo com a ausência de seus olhos, sempre fixos no horizonte, alheia aos meus encantos e decepções. À minha mente sempre ativa na fantasia de seus perdidos beijos. Eu sou mais um íntimo da noite, com a sua voz presente ou ausente, sem coragem, para partilhar este segredo em cofres lacerados, o algoz da minha tristeza. Mesmo assim, os  meus pensamentos e devaneios, que sempre inspiram os quereres do meu amor e felicidade são inabaláveis, com um profundo desejo de abraçá-la e sufocá-la num só beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário