sábado, 27 de abril de 2024

Amanhecendo sem ti.

As pétalas em nosso leito me advertiram. Acordei sentindo a tua presença. Acariciei-me acreditando sentir tuas mãos, desvelando segredos, nunca explorados. Bebendo o meu pecado, disfarço a saudade de tê-la em meus braços, com fortes abraços, de pensamentos em ti, que como música tocou meu coração. Estremecida, minha pele arrepia de paixão e desejos. Nossos olhos, insanos e fascinados, fazendo amor sem temores, como águas profundas em turbilhão de explosões. Se tu soubesses do meu ímpeto, na sede de teu corpo de saciar em fantasias a voz da tua ausência nessas loucuras de posse, como folhas verdes agarradas em caules. Eu, um viajante perdido, na procura em meus sonhos sozinhos, a um sentimento vazio na alma, mergulhado no teu corpo, como mãos calejadas de flores e espinhos na, desmedida vontade de amar-te. De tocar-te, como brumas de emoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário