quarta-feira, 17 de abril de 2024

O meu grande amor.

 No momento em que eu a vi, as minhas pernas bambearam. Meus olhos como rubis, escuros e flamejantes, com púrpuras do amor, a fitavam como uma vertigem verdadeira, na certeza que o futuro senhorio da sua morada, chegara furtivamente para arrebatar o seu coração. Você, também, perplexa, com seus lábios de carmim, desejosos do meu rosto em chamas, onde a ouço e sinto, os seus breves sussurros como o vento em relvas frias verdejantes, que em harmonia, encontraram nossos irresistíveis olhares de excitações e afeições. Estes suspiros seduzentes, nossos peitos ardentes, ansiados em êxtase, já entrelaçados no alvo lençol da cama, as nossas quimeras das paixões perdidas, com os dois corações vibrantes em um só som. Você serena, como sempre, após o ato, no seu silêncio contumaz, com os lindos olhos claros que me devoram como o fogo sobre astros lampejantes de prazer. O dia em que eu me for, você para mais uma visita de dor, naquele nosso jardim de amor, leve também, as nossas memórias em brancos lenços amassados. Não fique triste com a minha partida, porque as lágrimas de entusiasmos dos dias e madrugadas vividas estarão sempre neles, já que o amor não tem definição. Ele nunca se desgasta, e na razão de viver, quando você lembrar-se de mim, abra a gaveta perfumada do seu quarto, e lá eu estarei para acalmar as saudades de lhe amar, também em silêncio a lhe desejar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário