quarta-feira, 10 de abril de 2024

O tricentésimo texto.

 As páginas de um livro dizem tudo sobre o comportamento de um autor, em seus textos, comedidos de autocríticas em suas convicções. Comigo, não é diferente. Eu tento escrever tudo que se passa ao meu redor. Penso que, nem toda a concordância é pacífica de aprovação, por existências de acatar parcialidade ou não no conceito do que é apresentado ao leitor. O choque de opiniões é importantíssimo para os autores. Hoje, eu completo o meu tricentésimo texto para este “blog”, dentre músicas, poesias, histórias, publicações infantis, situações políticas contemporâneas, entre outros. Neste site pessoal, há diversidade de assuntos interessantes, principalmente, sobre a minha vida e conquistas originadas de muitas lutas e abnegações. Eu estou satisfeito, por partilhar ao público as minhas vivências aqui no Brasil e internacionalmente, onde eu tentei de forma sucinta passar para aqueles que habitualmente, utilizam a minha plataforma à cultura, condições de vida, altos níveis de escolaridades, elevados números de idosos, alta renda ‘per capita’, dentre outros, em alguns países europeus que eu tive a oportunidade de conhecer. Portanto, eu estou muito satisfeito de ter chegado até aqui, honrando meus seguidores, por mais uma vontade de exprimir em palavras os meus pensamentos sobre todos os assuntos, que se tornam posteriormente, em histórias e memórias com  repletas de informações, com obrigações de transcrever futuras trechos, para conhecimentos de todos. Que venham mais centésimos de informações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário