segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Reflexão


Reflexão

Sempre que me lembro dos tempos idos.

Rememoro com saudades a minha infância.

Sempre foi simples a minha vida e nefasta esta nova minha rotina...

Nos momentos de alegrias as brincadeiras não eram virtuais e as amizades não eram banais.

Hoje, desenvolvemos lixos eletrônicos e por ato falho vai todo o desencanto.

Basta teclar com pessoas ocultas, como também os seus pensamentos e aceitamos com loucura, todos os seus sentimentos.

As pessoas se encontram por acaso?

Acho que não, elas se encontram com os dedos, determinando locais, horas e ocasiões.

Temos que lembrar que o mundo não é perfeito, mas que existem coisas perfeitas nele.

Tenho saudade de pessoas que fui conhecendo.

 Lembranças que fui esquecendo.

 Amigos que acabei perdendo.

 Mas continuo vivendo e aprendendo.

A vida é um aprendizado e sempre carregarei comigo, mesmo sem entender muito bem,

Os dias de hoje e os dias passados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário