segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Sentimento de minha esposa Tania




Há nove anos me pergunto, por que você se foi?
A tristeza toma conta do meu coração ao lembrar esse fatídico 10 de julho. Todas as experiências vividas e repassadas a mim, me fazem orgulhosa dessa retomada a que me vi com a sua ausência. A recordação de sua palavra amiga, de seu interesse em participar de tudo em que rodeava a minha vida. Sempre prestimoso em me ajudar, lembro-me das situações adversas que passamos em nossas vivencias, coisa comum de uma família humilde. Houve ocasiões que você me permita usar esse tratamento, precisou estudar para elevar o seu aproveitamento profissional, o que resultaria em aumento de salários, algo que todo chefe de família aspira.
Senti-me honrada em participar desse momento, ajudando-o nos estudos para que você melhorasse na sua nova empreitada de Detetive da Polícia Civil, recordações vivas em minha mente trouxeram muitas lembranças da Rua Içá, Campo Grande e por fim Cândido Benício, 2080, onde me casei. Portanto nesse dia, a lembrança da sua presença, não passa despercebida, razão pela qual me sinto muito a vontade em fazer essa homenagem a um grande pai, marido e sogro. (Homenagem ao meu pai Gerdal).

Um comentário:

  1. Ual, minha mãe é fera...
    Lindo mãe, que linda homenagem ao meu avô Gerdal!!!
    Ele iria chorar ao ler isso mãe!!!

    ResponderExcluir