segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Somos iguais?


Somos iguais? Sim ou não. Só mudamos quando algo interfere dentro de nós. Respiramos o mesmo ar. Quando há interferência, mudamos de ares. Comemos comidas diferentes. Quando nos faltam, existe a criatividade para saboreá-las. O modo de pensar sempre sofrerá mutação. Porque as mudanças benéficas ou não, determinam a nossa capacidade de enfrentarmos com luta e paciência o que será determinante para o nosso futuro. Esse meu passado, considero um presente. Presente também o meu futuro, porque lembrarei, esquecerei, desejarei, e finalmente ganharei. Porque com a boa lembrança eventual do passado me esforçarei e conquistarei ainda mais os meus desejos.
Somos iguais? Acho que não. Somos semelhantes.
A semelhança distinguem os homens.


Nenhum comentário:

Postar um comentário