segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Tua presença


Tua presença

Sempre quando venho aqui, sinto a tua presença.

Mesmo sem te ver, noto que não estás ausente.

Junto a teus pertences me embriago de amor.

E de gole em gole, fico tonto para te dizer.

Quem me dera se eu te escutasse.

Quem me dera se essa agonia passasse.

Se eu não tivesse escolhido a teimosia, não teria desperdiçado a alegria.

Alegria de estar contigo, alegria de permanecer sempre ao teu lado.

Hoje, estou ao lado do teu retrato.

Mesmo desbotado pelo tempo, procuro alisar as tuas feições.

E na moldura surge um brilho dos teus olhos.

E eu, arrependido a te pedir perdão.

Seguirei carregando o dissabor de nunca ter-te falado.

Se existiu alguém em minha vida.

Foste tu, que me deixaste apaixonado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário