domingo, 18 de outubro de 2015

Não vou ficar sozinha




Não vou ficar sozinha
Esta noite meu bem vou desabafar
Não tenho paciência
E com a tua ausência
Nos copos de bar vou me afogar
Não vou ficar sozinha
A tua desculpa é a mentira mais certa
Enquanto tu finges                                         
O meu desejo em alerta
Procura alguém pra me acalentar
Nessas idas e vindas
Encontrei um novo amor
Que fala mais sério
Se eu pergunto por nós
Ele não faz mistério
Seu sorriso à noite, visita o meu lar.
Esqueças
O caso de amor que houve um dia entre nós
Nem quero e pretendo ouvir tua voz
Das falsas migalhas, em nossos lençóis
(Homenagem a minha filha Glaucia).

Um comentário:

  1. Pai, que lindo!!!...
    Eu te amo muito!!!...
    Essa fase de minha vida foi muito difícil, porém, quem tem um pai com P maiúsculo não precisa de chorar, e nesse caso você foi um amigo, um pai zeloso que me aconselhou muito...
    Obrigada por tudo e que o Senhor Jesus possa te abençoar todos os dias de tua vida...

    Beijos de tua filha Glaucia!

    <3

    ResponderExcluir