sexta-feira, 17 de maio de 2024

Tempos de solidão.

Será que eu estou caminhando em sentido errado, oposto à realidade? Por que eu, entre desconhecidos e desapaixonados, ainda continuo na carência de relacionamentos insatisfatórios, com liberdade em ficar só? Eu rejeitado de sentimentos inconscientes, com bloqueios de comunicação, na ansiedade em saciar as minhas inconstâncias, procuro uma adaptação, no que será melhor para mim. Essa depressão que persegue meus pesadelos, também devasta a minha saúde. Cercado de agonia e medos em meu encalço, sob estresse, com meu sistema imunológico afetado, mais fraco, fragilizado por decisões e indecisões sobre o futuro, podem ajudar a minha empatia em um futuro próximo. Esse mal-estar no laço social causa-me apreensões, em sofrimentos inabaláveis, com condutas irrepreensíveis, apesar de minhas falhas na comunicação. Dói-me ser excluído, com ideias, autoprovocadas por fortes emoções expressivamente afetivas. As minhas conexões profundas dificultadas pela timidez, me fazem assim. Essas ausências de laços por isolamento e vazio interior, com certeza estarão equilibradas, conforme a minha posição, ainda sem saber em que direção seguir. As relações significativas de que eu gostaria de ter dizem a verdade. Triste é viver na solidão. Na dor cruel de uma paixão. Será que Jobim e Elis estavam certos?

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário