quinta-feira, 30 de maio de 2024

Fotografia.

Era apenas um retrato e nada mais para alguns, mais para mim, a sua imagem perfeita das minhas noites perdidas, com aquele gesto labial e angelical de ‘Monalisa’, o encanto da galeria e de minhas agonias. Eu na captura de sua beleza, para uma perfeita cena de poesias em meus olhos apaixonados, por um instante, mas não o bastante. Na sua companhia estática, a minha liberdade presa em seu amor é inexplicável. Amor proibido ou amor escondido que a distância me revela sem filtros de emoções, o da sua fascinação. O tempo passa, mas não interessa a idade, se o interior do meu corpo aquece a minha ilusão. Ao roçar a sua imagem na tela um pouco descolorida, reacende também o pulsar do meu coração, que nas garras de seu sorriso imploram em rimas que jamais a esquecerei. Escondido em meus segredos com risadas e choros, eu guardo no peito esses momentos que valem ouro. Mesmo sem termos um ao outro, você sempre será o meu tesouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário