sábado, 25 de maio de 2024

Segredos de escrivaninha.

No canto do escritório da minha residência, eu guardo a sete chaves a minha privacidade. Lá eu preservo as amizades, carinhos, excitações, principalmente as loucuras de alcova, entre outras. Todos os sentimentos arrumados na gaveta simbolizam as venturas e desventuras, como herança dos bem-aventurados. As revelações nessa retangular caixa mágica do móvel, que mantidas em silêncio são os grandes mistérios de um futuro possível. Essas rememórias, em pequenos barcos a vagar em minha mente estão em direção opostas a felicidades, aos amores e, sobretudo a uma intensa interação aos mais próximos confiáveis em meus pensamentos. Um segredo aberto ao presente, no dia em que eu me for talvez apareça alguém com coragem de abrir o cofre. A vida tem seus mistérios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário