terça-feira, 25 de junho de 2024

Uma paixão silenciosa.

Nos seus olhos o mistério do luar, em brilhos tresloucados que me dizem tudo. Seu sorriso é o sol e a lua, que iluminam meus dias e noites, em sonhos resilientes de alegrias e paixões. Em cada gesto seu, com a batuta silente e coordenada em harmonias, como o seu corpo em simetria, entrelaçado ao meu, como em danças de valsas ou boleros, em que você a maestrina, que envolve e conduz o meu coração, em melodias apaixonadas, em danças provocativas e celestiais. Seu cabelo é como a seda ao vento a bailar, seu toque suave, como brisa a me acariciar. Na sua carne, eu encontro a alegria que inspira, E em seus braços e abraços, meu mundo se refaz, na fantasia de dançar e amar. Você é a musa que insufla meus versos apaixonados, A doce melodia que embala meus sonhos. Seus passos são poemas que ecoam no ar, E mesmo sem o seu amor, um tesouro que guardo com carinho, em razão das minhas palpitações, uma morada da minha ilusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário