quinta-feira, 20 de junho de 2024

A expectativa de uma paixão.

Hoje eu acordei mal. É como eu estivesse em frente ao precipício, sem luz pela sua profundidade, tampouco, sem som. Nesse meu espaço secreto e invisível, como escalas entre o céu e o inferno, uma dor antiga, me persegue até a esse ponto mais alto da montanha. Eu me reinvento a esse mistério com letras que saem dos meus olhos, com gritos ecoados pela minha boca sedenta de beijos, na esperança de reencontrá-la. Infelizmente, como outras noites, eu cuidei dessa, sem sucesso, mais adoecida e ressentida com vistas abertas ao luar, por um caminho, que penso na volta da amada, do meu coração, desprendida, como aquele calor frio do sol que nunca brilhou em minha vida. Na pedra, que eu tropeço diariamente nas minhas ilusões, as insônias me acompanharão, enquanto perdurarem as tristezas e solidão, onde a estrela da minha vida ao longe e em despedida aquece outros corações. Nesse deserto de emoções, espero mais uma surpresa, pelas quatro letras que mudariam a minha vida e bem longe do passado. Não está em Roma, aquela cumplicidade, um ambiente perfeito em acolhimento. Uma nova estrela guia surgirá e meu céu brilhará apaixonado. Penso que sempre haverá uma recompensa ao ouvir estrondos das tempestades, para amar. Um sopro da paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário