domingo, 23 de junho de 2024

Depois da despedida.

Nessa noite enluarada, as estrelas testemunharam nossas despedidas. Sabe! Aquela dor no coração em que o destino nos chama em direções opostas? É assim que eu me sinto. Desmotivada, com lembranças de risadas e sonhos compartilhados, esse que fora para mim um futuro incerto, concretizou-se. Ainda guardo a ternura de nosso encontro. Os momentos vividos intensamente, os quais nós amanhecíamos bem, com o sol a contemplar à minha alegria, vendo as montanhas verdejantes atrás da minha casa. Costumeiramente, nós tomávamos café, olhando o perfil do maciço da Tijuca e o céu em anil, rodeados de pássaros em cantos e encantos coloridos. Infelizmente, a tristeza se aloja no silêncio do adeus. Posto que o tempo cure as feridas da separação, onde o amor se faz verdadeiro e amigo. Em novos braços eu encontrarei um novo abrigo. Um novo refúgio, seguro para meu coração, numa eterna entrega e devoção, no ritmo de novas paixões sem segredos, entre sombras e esperanças perdidas, futuramente, renascidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário