terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Dia aziago!

Acordei hoje sobressaltado. Muito frio em meu corpo. As unhas roxas e dedos esticados aparentavam que eu estava com artrite no dedo indicador. Como se estivesse apontando para alguém. Abri a fresta da minha cortina. Esta dificultava a visão pelo medo que a mim se apresentava. Através dela vi pássaros pretos, parecidos com corvos, que olhavam incessantemente para o meu vulto. Não! eu não estou pensando em coisas negativas. Olhei em volta do meu quarto e reagi: - Isso é irreal, não esta acontecendo comigo. Temi que algo ruim tivesse acontecido. Belisquei-me e acordei desse terrível pesadelo. Abri vagarosamente os olhos, Levantei-me da cama e lentamente olhei pela janela. Lá fora uma borboleta fazia voos rasantes em torno de uma flor. O sol ainda não havia brilhado na relva macia orvalhada. Sorri e rezei a Deus por mais um novo e belo dia. Portanto internautas nossos pesadelos são os nossos medos. Reaja não os deixe se apoderarem de suas mentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário