quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Lágrimas e saudades!

Ontem encontrei com a saudade. Há muito não nos víamos. Emocionei-me ao aproximar-me dela. Ela sorridente perguntou-me: - Por que você está com este semblante? Respondi-lhe: - Eu não sei explicar, quando a vi me deu vontade de chorar. A saudade retrucou: - De alegria ou de tristeza? Nem eu sabia explicar a fundo o que estava sentindo. As lembranças sobre o que vivi, veio como num flash. Institivamente a respondi: - De alegria porque sinto muito a sua falta. Lembro-me de muitas coisas e você sempre permanecia comigo em todos os lugares em minha caminhada. Cresci e lentamente você afastara-se de mim. Eu não a culpo porque eu não tinha tempo de pensar no passado. As estradas do meu presente e futuro me consomem de tal forma, e hoje permanecem em minha companhia, as rugas, residentes no meu rosto. As lagrimas que caem e vagarosamente seguem pelos caminhos da minha face, regam em cada trilha ao meu destino. Você poderá partir novamente, mas eu sempre a encontrarei. Nós somos amigas e de você novamente sentirei... saudades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário