quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Amanhecer

Amanheceu. O sol brilha com intensidade, assim como seus olhos. Os passarinhos cantam sinalizando que o hoje será melhor que ontem. As flores em cores vivas refletem luzes em seu corpo, assim como as ondas a procura da areia. Parado sobre o girassol, o colibri coleta o néctar para a sua sustentação. Eu me alimento de vê-la diariamente, rindo da revoada dos pássaros. O seu sorriso me deixa impressionado e me faz um bem. Cai à tarde e o sol começa a despedir-se, anunciando que as estrelas estarão prontas para refletir sobre nós. As sombras do copado pomar entristecem com a sua partida, mas a do seu corpo continua um primor, que em câmera lenta rodeia o jardim fazendo uma breve parada, reafirmando que após a noite enluarada ou não, haverá um novo amanha. A certeza de que a verei no outro dia me faz despertar com mais vigor, porque o meu amor e a sua perfeição anunciam que algo entre nós haverá de acontecer. E o meu sonho não há de perecer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário