domingo, 5 de fevereiro de 2017

Buraco Negro



Que buraco negro eu me meti. A cartografia é essencial para mim. Eu estou na superfície, vivo em um ambiente com outros elementos. O clima não está nada bom. Tenho muitas variações. As minhas temperaturas oscilam. O meu relevo pode ser influenciado por agentes internos e externos. Eu tenho uma bacia hidrográfica espetacular, ou melhor, a maior do planeta. A minha vegetação é rica e diversificada. Agora o meio ambiente deixa a desejar. Tenho me preocupado com o efeito estufa e o aquecimento global. Não posso falar aqui na geografia humana, pois o homem que está fazendo essas transformações não liga. A geografia econômica também é muito importante para mim. As estações do ano ocorrem devido à inclinação da terra em relação ao sol. Eu sou Brasil! Maltratado, mas amado! Depende de nós essa transformação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário