segunda-feira, 9 de outubro de 2023

Ilusão


Dei muitas voltas pela vida. Subi muitos outeiros. Mergulhei de cabeça, com minhas expectativas, sempre se imiscuindo de assuntos alheios. Não me interesso em viver para outros, e sim pelos outros. Faz-me bem, eu partilhar as minhas convicções. Meus sonhos não foram realizados por mágica. Será que toda a mágica é ilusão? Nos corredores, onde escolas de samba desfilam, as pessoas saem do lugar. Pulam, dançam, extravasam suas alegrias, suas emoções. Para mim, meramente combustível de um sofrido coração perdedor, em mais uma apuração, por quesitos, como: faltas de enredo, harmonia e evolução. Que nessa rede de desenganos, que me envolvem, enfim, finjo em minha mente, de seus lábios sorridentes da minha ilusão persistente. De tê-la eternamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário