quinta-feira, 12 de outubro de 2023

Amor em rede social.

 

Meu coração palpita, só em ver dois tiques azuis no meu Zap. Sinal que você leu, e se agita ainda mais, quando recebo seus emojis de carinhas e corações. Toda hora, uma surpresa, e eu eufórico com suas mensagens. Minha sinceridade fica estampada nos meus olhos alegres aos seus recados. Por vezes, escuto vozes em meu inconsciente, que tocam meu coração. Eu não sei se, também, nos seus. Acho que eu não estou em seus planos, seus propósitos reais, mas vivo essa fantasia e ilusão. O que começou na tela em palavras transferidas e áudios revelados desse mundo virtual, o meu coração bate e sempre baterá feliz, sempre que a pequena imagem de seu rosto aparecer, enquanto divago com pensamentos em confetes, dessa fenomenal internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário