terça-feira, 17 de outubro de 2023

Ansiedade, com amor.

Eu tenho fadiga, tensão muscular, palpitações, dores de cabeça entre outras manifestações do meu corpo. Possuo, também, preocupação excessiva e exagerada. Atualmente, eu não entro no meu aplicativo bancário. Faço questão de esquecer a senha, para não haver animosidade em meu cérebro. Tenho medo de falar em público, ademais, com meu analista. Na maioria das circunstâncias, eu perco o controle sobre meus sentimentos, pressentindo que algo de ruim sempre estará prestes a acontecer. Talvez eu tenha algum trauma de infância, não sei. Às vezes, como me ensinaram, eu tento as famosas técnicas de respiração. Sempre atacado pela insônia e medo, afago a antecipação de acontecimentos. Agora estou conectado. No momento, consigo concentrar o meu raciocínio, sem afetar a insegurança de um relacionamento. Sei, ainda, que a desconfiança não é incomum em afinidades. Controlo as minhas emoções, principalmente, quando estou algumas vezes, perto de você, o remédio e a garantia, que me traz quietude, de todas as noites, sem percepção de solidão. Estou preparado para a mudança na tentativa de antecipar o perigo e ansioso na minha perseverança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário