quarta-feira, 3 de julho de 2024

Resiliente com minha capacidade.

Na teia do destino, eu tecerei meu caminho. Com determinação firme, rumo às minhas metas. Não há obstáculo que me faça recuar, pois, acredito na força que em mim, habita, incessantemente a pulsar. Sou feito de sonhos que alimentam minha alma, de coragem que enfrenta qualquer vento e qualquer calma. Nas adversidades, encontro minha oportunidade, de mostrar ao mundo minha verdadeira identidade. Não importa quantas vezes eu caia sempre me levantarei com a fé que me guia. Sou feito de estrelas. Brilho no escuro das incertezas. Minha capacidade é minha maior riqueza. Acredito no poder que reside em meu ser. Nas asas da esperança, eu posso florescer. Não há limite para quem crê em seus próprios propósitos, mesmo que este seja penoso, porque o verdadeiro sucesso vem do esforço e do empenho. Portanto, hoje e sempre, direi com sinceridade. Eu acredito na minha capacidade. Resiliência sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário