segunda-feira, 29 de julho de 2024

Meus olhos.

Olhos meus! Esses movimentos dos meus sentidos, os faróis da minh’alma.

Que desenham no infinito, as fantasias de jornadas achadas e perdidas.

Cores e sonhos que acalmam o humor, que me extasia.

Reflexos de um mundo bonito, como a brancura de espuma.

Desbravando horizontes sem fim em retinas, retidas em fotografias.

Olhos que brilham como estrelas no céu. Estes, um mistério profundo.

Cada olhar é um doce véu, revelando os segredos do mundo.

São as janelas que do meu universo, na espera por trás do olhar.

Quando piscam, soltam mistérios, em histórias de vida e de amor.

Em cada piscar essa magia rara de encantos e sedução.

Olhos meus são poesias, que refletem à luz do dia, sem a total escuridão.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário