sábado, 6 de julho de 2024

Poema a uma mulher especial.

Entre pétalas de seda e aroma doce.

Desponta a beleza que encanta e floresce.

Como rosas em jardim, tão suaves e raras.

Tu és mulher, um verso que do meu tempo, em esperas.

 

Teu sorriso, um botão que se abre ao sol.

Desvelando cores que o coração extasiou.

Tu és a rosa que desabrocha em ternura.

Que em teu ser, a natureza encontra a doçura.

 

Cada pétala é um traço de tua essência.

Cada espinho, um aviso com benevolência.

Em teus olhos que repousa a luz do amanhecer.

Em teu coração, a paz que o meu mundo deseja.

 

Rosa de suavidade e força em harmonia.

Tu és a flor que inspira e na calma, que me guia.

Que tu sejas sempre a rosa que embeleza o meu caminho.

Mulher, tu és a poesia que o meu universo abraçou com carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário