quinta-feira, 25 de julho de 2024

Minhas tardias lembranças.

As mãos em que eu acariciei. Os lábios que eu toquei. Assim ficaram gravadas as minhas dez digitais em seu corpo. Essas, não se apagam das minhas lembranças. São memórias, intensas e profundas, como se cada toque e cada beijo tivessem deixado uma marca, permanente em você. Às vezes, as lembranças dessas experiências podem ser tão vívidas que é difícil não se perder nelas. É como se cada detalhe permanecesse registrado em sua mente, resistindo ao passar do tempo. Foi um amor num crepúsculo de uma tarde dourada, onde o sol se despede com um último abraço de calor. No entanto, mesmo nos momentos mais turbulentos, a chama nunca se apagou completamente. Agora, nessas memórias de fotografias desbotadas e maltratadas, mais ainda cheias de vida, eu ainda me indago nestes comentários de solidão em pensamentos inesquecíveis. Você me fez abstrair de pesadelos obscuros, principalmente, nas tempestades de noites vazias e secretas, de amor e compaixão, em busca de mais um ‘não’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário