segunda-feira, 8 de julho de 2024

O inesperado, fazendo surpresa.

Hoje, ao abrir a porta de casa, fui recebido por um cenário totalmente inusitado. Balões coloridos flutuavam pelo ar, confetes espalhados pelo chão e um bolo enorme ocupava a mesa da sala. Fiquei perplexo por um momento, até perceber que meus amigos e familiares estavam ali, sorrindo e aplaudindo. Era meu aniversário, e eles organizaram uma festa surpresa incrível. A emoção tomou conta de mim, enquanto abraçava cada um, grato por aquele gesto tão carinhoso e completamente inesperado. Na vida, temos muitas surpresas boas, ruins e casuais. Não busque a felicidade muito longe. Ela pode estar mais perto do que você imagina! Quando o inesperado lhe sorri, pode ser surpreendente. Ele sempre trará alguém que queira lhe escutar. As pessoas de atitudes, de surpresas extemporâneas são assim. Portanto, chore, ria, dance, cante, corra e viva. Não tenha medo de fortuitos! As pessoas se surpreendem com as mudanças, sem prévios, em ligações e poesias.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário