sábado, 3 de agosto de 2024

Uma namorada na escola da vida.

Minha primeira namorada da escola pública foi um marco inesquecível na minha vida. Era um tempo simples, onde os sentimentos eram puros e as preocupações pareciam menores. Eu a conheci no começo do sétimo ano, e nossa história começou de uma maneira que só poderia acontecer na escola. Lembro-me de como ela entrou na sala, com seu sorriso radiante e uma risada contagiante que rapidamente conquistou todos ao seu redor. Ela tinha uma maneira especial de fazer com que cada momento se tornasse mais leve e divertido. Nossa amizade começou com conversas sobre tarefas escolares e nossos artistas favoritos, e logo isso evoluiu para algo mais. Nos primeiros meses, o que sentíamos era como um jogo leve e alegre. Trocar bilhetes, pequenas surpresas e olhares discretos se tornaram parte do nosso cotidiano. O simples ato de caminhar ao lado dela pelos corredores da escola era o suficiente para me fazer sentir que tudo estava no lugar certo. Com o tempo, percebemos que o que havia entre nós, era mais que apenas uma amizade. Era uma conexão genuína que nos fazia sentir que nós éramos a dupla perfeita para enfrentar qualquer desafio escolar ou pessoal. Às tardes, no parque, após a escola, os passeios de bicicleta e as conversas sobre sonhos e planos para o futuro foram momentos que ficaram gravados na minha memória. Embora nosso relacionamento tenha mudado com o passar do tempo e com as novas fases da vida, as lembranças daquela época sempre estarão comigo. Ela me ensinou o valor de uma conexão verdadeira e o que significa sentir-se confortável e feliz ao lado de alguém. A experiência de ter uma namorada na escola pública foi um aprendizado sobre o amor e a amizade, e eu sou grato por obter essa oportunidade de crescer e descobrir esses sentimentos ao lado dela. Saudades daquele tempo, em que o amor puro predominava com bastante intensidade.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário