sexta-feira, 15 de dezembro de 2023

A esperança.

Os sonhos persistem. Os desenganos também. As amofinações perfilam-se em meus pensamentos, acompanhados de angústia e solidão. Sim, atenho-me as lindas flores acompanhadas de seus espinhos. Elas jamais perderão seus encantos, onde espalham as essências do amor. Equívocos são cometidos, na corrida para o sucesso. Nada chega antes ou depois. As estrelas e a lua surgem, após a saída de cena, do astro-rei de quinta grandeza. As adversidades, alimentadas por minha teimosia, também, responsável de minha insegurança em pensamentos obscuros, acumulam-se de interrogações. Onde é que eu estou errando? Eu sou entusiasta do conhecimento. Quero emergir das profundezas da ilusão. Despir-me das dúvidas, algozes da minha realidade, e viver perto de ti. Lutar e compartilhar, na esperança de arriscar, com a certeza, mesmo que eu tenha novamente medo de errar, sem esquecer o verbo AMAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário