quinta-feira, 7 de dezembro de 2023

O teu rosto.

As minhas mãos tremulam. Agora, umedecidas tocam o contorno de teu rosto. Este com feições de felicidade. Quem me dera! Ser compartilhado e proprietário desses preciosos sorrisos, que encantam os meus propósitos. De estar perto de ti, respirar o mesmo ar que oxigena teus pulmões, sufocando todas as desventuras vividas, pela ausência da minha alegria. Ao conhecer-te, os meus olhos partiram-se em dois. A minha outra metade estampada na retina, estas transmitidas ao meu cérebro, deleitam-se em verdades sinceras, sobrepujando meus humildes objetivos de permanecer eternamente ao teu lado. À noite chega e me asfixia ainda mais. Essa tua face que me olha, do fundo de um espelho, são sombras de meus devaneios, onde me faltam palavras e sobram-me imagens. Estas eu guardarei eternamente no meu vibrado coração, porque eu simplesmente, não suporto a ideia de rever o teu retrato escurecer, e os meus sonhos, perecer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário