segunda-feira, 6 de março de 2017

Eclipse

Nunca pude dizer antes o que sinto por você. Eu não tinha forças para falar, porque a minha voz tremia. O meu corpo estava em desalinho ao seu. Sinto ao longe os seus sussurros ao vento. Quando eu a conheci o tempo me levou a pensar. Será que eu sempre terei o tempo todo para amar? Você se esconde quando me aproximo, quando você me aparece já estou de partida. Assim como num eclipse total, eu a vejo novamente bela e formosa. Um brilho lucilante atinge as minhas córneas. Elevo as minhas mãos suadas a sua presença. Sua face rósea, assim como o perfume de jardim, faz sorrir até ao fundo, o meu coração. Pétalas de uma flor meiga e aveludada caem sobre o seu rosto suavemente. Eu me reclino para apanhar uma esvoaçante. E o perfume é idêntico ao seu. E essa essência!

É o meu amor.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário