domingo, 2 de julho de 2023

Roteiro da vida

 

Não me considero uma pessoa sortuda. Meu itinerário seguiu rapidamente, desde criança, passando pela adolescência até a esse ponto, mas não me sinto velho. Não estou em fim de carreira, para essa vida. Meus neurônios permanecem vivos, trabalham diuturnamente, e eu os acho ainda, melhores pelo tempo. Faço várias atividades físicas diariamente, eu mantenho o meu corpo em forma. E sem segredos com meus pensamentos sempre voltados para o futuro, sem olhar o retrovisor, vejo ao meu redor, infelizmente, pessoas infelizes, com expressões rancorosas, pelos infortúnios de suas vivências. Viver em harmonia com seu corpo é salutar. Não podemos lutar contra a natureza, mas entender as nossas limitações com a idade é muito importante. O sexo, também é uma parte importante do relacionamento. A falta de libido entre gêneros é uma discussão constante, mas contornável. O roteiro de nossas vidas nos dá liberdade para tomar decisões, algumas irreparáveis. Portanto, caminharmos sem roteiro, as nossas vidas ficam dificultosas. Sendo assim, sorria para a vida. Lembremo-nos que somos autores de nossos destinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário