domingo, 13 de maio de 2018

Mãe! eterna rainha.


Bom dia! Parabéns a todas as mamães pelo seu dia. Transcrevo abaixo algumas dedicatórias a essas valorosas mulheres que geraram novas vidas, como também de seus filhos, eternos admiradores.

Mae atormentada
Hoje eu não dormi, mais um dia pernoitei acordada. Ele chega pontualmente no horário combinado, mas a campainha ainda não tocou. Essa incerteza me agonia, eu começo a tremer tendo pensamentos negativos. Isso tudo me apavora. Temos uma ligação profunda, sinto agora o cordão umbilical está mexendo. Estou mais aliviada o meu filho está de volta.
Mae saudosa
Choro todo o dia, choro o dia todo e no meu pranto sozinha rezo ao meu consolo. Não é fácil sentir saudade, essa dor que alivia também machuca e só quem é mãe pode descrever nos olhos o padecimento de seu filho precocemente. De nada adianta implorar a Deus. Ele sabedor das súplicas de sua filha entende que essa angustia passará. E eu mais resignada sinto no peito o alívio de que um dia o encontrarei. Nele não se esvai a minha resistência e eu bem sei de que meu filho será bem guardado como uma joia reluzente ao seu lado.
Mae Feliz
Todo dia acordo contente e a minha alegria maior é assistir as realizações do meu filho. Ele sempre foi o primeiro da turma, sempre foi estudioso, sempre foi um bom filho. Hoje me esqueci de mim, só quero falar dele. Ele é muito importante para a minha vida e agradeço a Deus por eu ter gerado uma pessoa de grande coração.

Filho saudoso
Hoje é o seu dia. Lembro-me dos tempos de criança, dos conselhos, das broncas, das tarefas, das brincadeiras, enfim de tudo que a senhora me proporcionou. O tempo passou, mas aqui guardado no peito essas lembranças nunca morrerão como à senhora. O nosso destino está traçado e Deus sempre nos guiará e no infinito um dia ele marcará o nosso encontro. E de mãos dadas seguiremos nossos caminhos eternos.


Filho feliz
Minha querida mãe! Mais uma vez estamos juntos nesse grandioso dia. A senhora me dá muito orgulho. Dedicada, de beleza rara, sempre prestativa, de um coração enorme, sempre me ajudando. Tenho muita gratidão à senhora.  Não tenho palavras para agradecer todo esforço despendido a mim. A sua coragem e altivez foram determinantes para minha formação. Na selva da vida fora uma leoa feroz em defesa da sua cria. Agradeço por tudo o que a senhora me transformou. E nesse grandioso dia, a parabenizo e que estejamos todos os anos compartilhando juntos dessa estimada alegria. Parabéns pelo seu dia!




Nenhum comentário:

Postar um comentário