terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Somos seguidores.

Eu tenho muitos seguidores. Quando estou na estrada vêm muitos carros atrás de mim. Quando eu estou atrás do pessoal nessa mesma estrada, a situação é inversa. Logicamente eu sigo atrás deles. Essa estrada é contínua e a cada momento uma imensidão de carros se aglomera nesse caminho, que continua sobrecarregado de veículos. Essa rodovia é infinita. Mas eu observei em uma parte da estrada que todos somos seguidores, independentemente da origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação. Somos seguidores de Deus, e ele sempre estará conosco. Portanto não devemos nos preocupar com a ultrapassagem para sermos seguidos porque somos discípulos do onipotente e o caminho sempre será esse. Mesmo aqueles que trocam de direção pelas estradas vicinais, chegarão ao mesmo lugar. Seguidores de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário