sábado, 23 de setembro de 2023

Primavera é amor.

Enfim, a estação das flores. O amor já não ficará sozinho, antes despido da perfeição. Na solidão da saudade, lembrei-me dela. Qual é a minha culpa, em gostar de alguém, se o meu coração pulsa intensamente, por ela? Eu tenho inveja dos galhos floridos, assim como eu, um eterno apaixonado. Esses sabem que em breve tempo as suas companheiras partirão, com o verde da esperança, e que sem demora, retornarão a reflorescerem, em brilhos multicores, como as estrelas. O amor existe. A mais linda de todas as criações de Deus é ela, a minha amada.  A rainha de todas as flores, venerada nos meus sonhos e desejos. O que mais vale é a dedicação e cumplicidade.  Hoje, nos braços da árvore, só existe alegria, e nos meus, a felicidade de amá-la, em todos seus belos dias.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário