domingo, 20 de agosto de 2023

Mordaça

 

Amordaça-me com lenços sutis. Mesmo assim, nunca deixarei de amá-la.

Se na minha garganta suporta, esse amor! O que me importa?

Se na fé de meus desejos.

Na tua face aos meus beijos.

Molhados de excitação, em ouvir a tua voz ausente.

 

Enlaça-la a meu corpo.

Se teu silêncio, é como da noite.

O que me leva à exaustão.

Esse desejo persistente.

Que na eterna aventura.

Minha paixão é ferida.

Pelas fantasias ao teu amor.

 

Na loucura, da noite perdida.

Esse amor, puro e verdadeiro.

Que arrasta delirante e fagueiro,

De ver as tuas mãos trêmulas.

Em libertar a minha boca marcada.

Tocada e ferida com a vermelhidão.

De meus pensamentos em ti.

Para agradar o meu amado coração.

Dormindo e amanhecendo junto a ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário