segunda-feira, 26 de junho de 2023

Incontrolável

 

Descobri algo sobre o amor. Sabe àquela ânsia de ficarmos com alguém. Vivi isso por longos tempos com uma colega, amiga e posteriormente, minha amada. Esse desejo de viver intensamente com olhos sempre voltados para o meu bem, melhor. Eu sempre alimentava as minhas propostas, com pensamentos para seguirmos sempre, em frente. Tudo em nome do amor. Amor para mim, floresce, prospera de uma forma inconsciente, irresistível. Eu procuro sempre, demonstrar tudo o que realmente sinto. Eu abri o meu coração de todas as formas, mas sei também que ninguém precisa compreender o que eu vivencio. Fecho os olhos, medito e penso à exaustão, que hoje mais do que ontem, acordei com uma vontade incontrolável de amá-la. Eu não consigo controlar o meu coração, e a felicidade indiscreta que tento esconder, quando meus olhos observam os seus, sob o incansável desejo do amor eterno, irreprimível, como sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário