terça-feira, 27 de junho de 2023

Desejo

Acordei bem cedo hoje. Deu para ver o sol despontando no horizonte e a despedida da lua, que iluminou meus sonhos, nessa longa noite fria de inverno. Eu senti muito frio. Nem o cobertor de lã merino, vindo da Austrália, presente de um grande amigo de infância, também, fez a diferença. Sei que a felicidade reside em quem sabe desfrutar de cada momento da vida. Busco meu propósito. O meu objetivo é você, que raramente está aqui, para compartilhar da minha sofreguidão nas noites de solidão. Desejo escutar seu coração. De lhe escrever uma canção. De pegar a sua mão e dizer em brado tom: ‘eu a amo’, ’eu a amo’. Você alivia as minhas dores, que recarregam as minhas forças, nas tenebrosas escuridões que obstinam minha privação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário