quarta-feira, 13 de maio de 2020

À Carolina



Fechei os olhos. O sono veio a me acompanhar. O meu espirito via as minhas pálpebras tremendo involuntariamente. Essa vibração é a agonia que eu sinto de ficar preso em casa, sem opção. E como num passe de mágica vem o sonho. Esse que faz sentir-me revigorado. E nesse sonho havia uma pessoa especial no coral de branco. Era você! Você que alimenta a minh‘alma. A melodia era de um dos maiores maestros do Brasil. Jobim! Eu sei que vou te amar. Eu não estava desesperado. Porque havia uma sintonia com a sua voz destacada no grupo. Nesse meu sono, anteriormente, você chorava. A minha ausência a deixava triste. Não, eu não quero que você sofra desventuras. Não pretendo também fazê-la chorar. Apesar da minha avançada idade, espero viver bastante ao lado seu, minha neta Carolina. Hoje, um dia especial, afinal são oito meses de vida, espero acompanha-la por toda a minha vida e no infinito eu serei a estrela que brilhará nos seus sonos e sonhos sem despedida.

Um comentário: