domingo, 8 de setembro de 2024

O amanhã! Um novo começo.

As batidas do tempo no meu coração de incertezas são como folhas soltas e ressecadas ao vento. Um mistério. As paixões adormecem e saem do meu corpo. São ectoplasmas em um estado físico. Por isso, eu tento recomeçar agora e fazer um novo fim. Já dizia Chico Xavier. O meu jardim está florescendo. As flores novas, com nomes raros que me fizeram amadurecer, como petúnias, que precisam muito do sol. Ele abriu a minha mente com claridades alvissareiras. O hoje, sempre será uma oportunidade, outro ensejo, dependendo de nossas ações e reflexões sobre o amanhã. Eu estava aprisionado nos velhos pensamentos e finalmente liberto de teorias que me vigiavam em sussurros, que apagavam meus caminhos. O amanhã é uma promessa de novos começos. Uma interrogação, onde sempre serão escritos os desgastes da ilusão ou não. Eu busco esse desafio. Algo significativo das minhas plantações e comemorações. A transformação e o crescimento convidam-me a acreditar na mudança e ter coragem para novos desafios.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário