quarta-feira, 11 de setembro de 2024

As chamas do amor

Assim é o amor. Como fogo em brasa, delicado, intenso em cada olhar. Uma dança nas flamas da alma, que nos ensina a sonhar na imensa vastidão de prazeres. Se teus olhos são estrelas a brilhar, os fulgores ensinam-me a amar. Teus toques são faíscas de ternura incandescentes, e, em cada batida do meu coração, a queima para sempre em pura paixão. Eu, desfazendo as minhas dúvidas e medos, em cada beijo em todos os gestos teus. Esses calores de sonhos e segredos, a tua lança flambada em meu peito, em incêndios que aquecem meu coração, entrelaçado em vidas com fervor em turbilhões em desatinos, transformando as sombras e as incertezas, em luz, em força e sabor. O amor, latejante, é assim. Uma planta regada de sinceridade e compreensão, que nunca cessa de florescer. Uma chama sempre viva, a cada alvorecer. Para ti que és o sol da minha vida, as labaredas intermináveis resplandecem as minhas alegrias, no puro fogo de agonias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário