quarta-feira, 9 de novembro de 2022

Tudo acabado

Tudo acabado! Virou cinzas. Essa foi a minha história. Fui atropelado por pensamentos intrusivos. A minha ansiedade fora intensa. Eu era um inconsciente ativo. Essas reflexões foram espontâneas, permeavam a minha mente, com cenários de medo. À segurança, a qual eu recorria, me fez errar. Eu também sou vítima da violência. Por isso, infelizmente, acabei com um longo relacionamento, por não entender naquele momento as minhas angústias e decepções. Fui subtraído de meu amor, pelas minhas convicções, revoltado com tudo e com todos, e a distância dá saudade. Senti a dor da perda. Estou correndo atrás do prejuízo, para reparar esse grosseiro erro que invadiu o meu juízo. Em “tempos modernos” do grande Lulu, o tempo não volta amor, mas eu a quero de volta, com a sua permissão. Por isso insisto tanto em nós dois. Acredito em destino e o meu é encontrá-la e enlaçá-la num só beijo. O perdão também é um ato de amor. Diariamente, eu amanheço sozinho, agora com uma nova concepção. O meu amor é mais forte que o vento, e lá, na última estação eu a aguardarei com a ternura e encanto da sua presença, arrependido e na espera de clemência, que existiu sempre em seu coração. Volta amor! Ainda é tempo de esperança e eu a todo tempo, com muita fé, com a expectativa de dizer, eu a amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário