sexta-feira, 23 de setembro de 2022

Uma pedra no passado

 

Ali, no jardim, estão depositadas todas as minhas esperanças.

As flores desabrocham e exalam cheiros ao sabor do vento, assim como os seus, fazem o meu coração pulsar intensamente.

Se seu amor é somente meu, serei sempre feliz.

Também são seus, exclusivamente, os meus versos de sonhos e benquerer. O passado já não existe mais. Minhas frases são recheadas de afetuosidade e expectativas.

As nossas lembranças, à vida não destrói. Pelo contrário, o tempo nos permite revivê-las.

Se você, assim como eu, sentir saudades, vá sem medo àquele jardim.

Colha todas as rosas, margaridas, hortênsias, e tudo o mais.

Recolha ainda, minhas estrofes, com as letras de amor, que lá, você as deixou ou esqueceu.

E para a minha alegria, pegue em pedaços, a agonia, dos versos de amor que ficou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário