quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Sozinho, com os filhos.



Nunca estive sozinho. Sempre estive com Deus. 
Sempre estive com meus filhos. Nunca me neguei em participar de suas vidas.
Filhos nascem para o mundo. O que é o mundo? 
O mundo para mim são os ensinamentos, valores familiares, a decência, a dignidade, a determinação, o comprometimento entre outros, que se choca com as atitudes e pensamentos daqueles que entendem que a sua vida deverá seguir da forma que melhor lhe convier. Mas se eles errarem ou pensarem que está certo quem será eu para julgá-los, o mundo sempre será o juiz das abnegações.
Esse "nunca e sempre" me acompanharão quaisquer que sejam as opiniões de meus filhos. E Deus sempre estará comigo e com eles já que ele nos deu o mundo.

                                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário