terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Sem querer

Eu quero estar contigo. Eu queria me desculpar. Quisera eu retornar ao tempo. Eu quererei ou quereria, agora não vem ao caso. Talvez você ache que eu queira uma resposta sincera. Se eu quisesse poderia estar mentindo e tentaria tudo novamente, mas só quando você quiser. Queira ou não queira, tudo terá razão. Para você querer, eu continuo querendo embora eu não seja mais o seu querido. Indicativo, conjuntivo, imperativo, gerúndio é passado. (Em homenagem a minha filha Aline).

Um comentário:

  1. Pai,
    Vc foi minha inspiração! Sem vc eu não teria conseguido!
    Agradeço à minha família, pela capacidade dе acreditar еm mіm е investir еm mim. Mãe, sеu cuidado е dedicação fоі que deram, еm alguns momentos, а esperança pаrа seguir. Pai, suа presença significou segurança е certeza dе quе não estou sozinha nessa caminhada. Obrigada! Amo vcs!

    ResponderExcluir