sábado, 27 de outubro de 2018

Problemas de saúde


Há dezoito dias eu tive três problemas seríssimos de saúde. Fui acometido de dengue, gastrite e infecção urinária. Tudo revelado através de exames solicitados pelo médico. As minhas plaquetas chegaram a níveis baixíssimos, e eu fui obrigado a refazer o exame de sangue por mais três vezes, até elas chegarem ao patamar desejado.   Até hoje, 27/10/18, ainda encontro-me debilitado por essas moléstias. Não obstante, melhorei e muito. O principal problema detectado pelo meu urologista é que eu terei que operar a próstata que está muito dilatada, prejudicando o fluxo da minha urina. Eu fiz exame de próstata há três anos e naquela época eu tinha hiperplasia benigna. Através de um novo exame de toque retal, na semana passada, o meu médico confirmou a evolução progressiva da próstata, que se encontra inflamada. Estou tomando remédios ministrados por ele através da farmácia de manipulação e tomando antibióticos, por mais 30 dias. Eu ainda irei realizar vários exames de ultrassonografia, para comprovar os procedimentos preliminares e assim fazer essa operação. Portanto oriento aos meus leitores que têm mais de 40 anos de idade, a fazerem o exame de próstata, a fim de que não sinta o desconforto que eu estou percebendo neste momento. Vida! “Vale a pena fazermos a caminhada por ela”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário