terça-feira, 21 de maio de 2019

Os caminhos desse chão


Vou seguindo os caminhos desse chão.
Sei que estrelas vou colher na imensidão.
Se as rosas falassem e os céus escutassem.
A certeza que eu tenho no coração.
Vou seguindo os caminhos desse chão.
Enxergando os valores do sertão.
Nem as caatingas, sem terras, divididas.
Conseguem enrijecer meu coração.
Descobri que o amor renasceu
É meu destino seguir em frente sem sofrer. Porque!
No céu brilham as estrelas.
Lá no oceano, reflete o luar. E eu aqui a sorrir.
Vendo ondas do mar revirar.
Nos limites dos caminhos desse chão.
Num lamento a violência segue então.
Desigualdades é veracidade.
De norte a sul, pedimos proteção.
Já não posso alimentar a minha ilusão.
Ver que os pobres pedem esmolas e pedem em vao.
Que a impunidade é imoralidade.
Satisfaz só uma parte da nação.
É só dizer que o mundo é melhor.
Num moinho a nossa vida vira pó. Porque!
O tempo desfaz as marcas.
Da voz que não se cala.
De ver tanta injustiça.
Que no povo é sempre praga.
Gente que sente.
Onde há felicidade.
Não importa a saudade.
Zombando da tristeza.
Aonde o eterno. Glorifica a bondade.
A espera da felicidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário